Dieta da Sopa – O Que é, Como Fazer, O Que Comer



Confira aqui mais detalhes sobre a Dieta da Sopa.

A Dieta da Sopa é uma dieta muito baixa em gorduras e calorias, que dura no máximo sete dias e garante uma perda entre 3 e 8 quilos. A duração deve ser de uma semana, porque as deficiências nutricionais podem se tornar um problema de saúde se mantidas por mais tempo.

Em que se baseia a dieta da sopa?

Uma sopa tem muitos benefícios para a saúde. Ao contrário do que acontece com refogados ou fritos, os ingredientes cozidos em uma sopa mantêm seus benefícios muito melhor. Além disso, eles geralmente não têm muitas calorias (não quero dizer cremes!) Mas são nutritivos e saciam o apetite.



Quanto tempo você pode tomar a sopa?

Na dieta da sopa não existem proteínas, dificilmente gorduras e muito poucos carboidratos, portanto seu uso será pontual e sempre direcionado pelo médico e nutricionista. A sopa de queima de gordura pode ser tomada sozinha como monodieta ou em jejum por um ou vários dias. Isso vai depender de cada caso.

Muitas pessoas bebem sopa queima de gordura à noite, em vez de jantar. Durante o dia, seguem uma dieta variada, para que não faltem nutrientes e, assim, perdem peso lentamente, e sentem boa energia.



Quanto peso se perde com Dieta da Sopa?

Com a dieta da sopa, é possível perder de 3 a 6 quilos. Isso, é claro, vai depender de cada caso.

Receita de sopa de queima de gordura

Sopa de Legumes

Ingredientes:

  • 6 tomates sem pele

  • 6 cebolas

  • 1 repolho limpo

  • 2 pimentões verdes

  • 2 talos de aipo

  • Sal (se for rosa do Himalaia, melhor)

  • Pimenta

Modo de preparo

Corte os legumes em pedaços médios ou pequenos e despeje em uma panela com água fervente . Cozinhe tudo por 30 minutos. Remova e salve.

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Como fazer a dieta da sopa

Durante 7 dias, a base é sopa de queima de gordura, legumes e frutas.

Para realizá-la, é preciso incluir no cardápio ingredientes permitidos:

Dia 1

Come exclusivamente a sopa de queima de gordura, chá ou café sem açúcar e um pedaço de fruta.

Dia 2

Sopa, vegetais de folhas verdes (em vez de frutas), chá e café sem açúcar. Eles serão a nossa comida. Podemos incluir um carboidrato, de preferência uma batata cozida ou assada ao meio-dia.

Dia 3

Sopa, legumes e frutas. Chá ou café sem açúcar. Neste terceiro dia, você pode pesar para ver o progresso da dieta.

Dia 4

Sopa, frutas (bananas ou bananas), leite desnatado, chá ou café sem açúcar.

Dia 5

Sopa e proteína Podemos adicionar até meio quilo de carne ou frango sem pele, tomate sem pele e chá ou café sem açúcar.

Dia 6

Sopa queima gordura, carne e legumes, chá e café sem açúcar.

Dia 7

Terminamos a dieta. Hoje temos que consumir sopa, arroz integral, frutas, legumes, chá ou café sem açúcar.

Dicas importantes

  • Não faça uma panela gigante e congele a sopa . No terceiro dia, o sabor já não será bom, e você poderá desanimar com seu objetivo. Em vez disso, divida os ingredientes em seis saquetas individuais e faça a quantidade necessária todos os dias. Legumes frescos produzem sopas com sabor delicioso. Todos os dias, durante toda a semana, você deve beber o máximo possível de sopa, sem vegetais ou com vegetais. O bom de incluir vegetais é que eles limpam seu estômago e você não passa fome.

  • Pessoas que já jejuaram e não têm problemas de saúde, podem fazer a dieta. Obviamente, você perderá mais peso, mas essa dieta não pode mais ser feita por todos. Novamente, recomendamos sempre que se faça consulta com médico e nutricionista.

  • Quando fazemos uma dieta restritiva, evitamos fazer grandes esforços ou exercícios físicos intensos. Caminhar pode ser o mais conveniente.

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IMPORTANTE: Sempre consulte um nutricionista antes de fazer qualquer dieta! Mudar a alimentação sem supervisão de um profissional da área pode ser muito perigoso.

M.C

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